Uma nova forma de se conectar com nossos clientes e parceiros: conheça o novo site e o novo logotipo da Defcon1

Uma nova forma de se conectar com nossos clientes e parceiros: conheça o novo site e o novo logotipo da Defcon1

Para atender ao momento atual e às recentes oportunidades, a Defcon1 lançou neste mês de outubro seu novo site e um novo logotipo que trazem conceitos modernos num formato que se conecta ainda mais com clientes e parceiros.

Importantes conquistas nos últimos anos têm nos inspirado a aprimorar cada vez mais o que fazemos de melhor: oferecer soluções inovadoras de segurança e proteção de dados com o compromisso de ajudar empresas a superar os maiores desafios e ameaças. 

Conectados com esse propósito, a Defcon1 está em constante evolução. Abrimos uma nova sede física em São Paulo e, recentemente, conquistamos o nível máximo de parceria com a Symantec, com um colaborador sendo reconhecido como ‘knight’. O título é dado aos profissionais com amplo conhecimento técnico e engajamento com as soluções da empresa.

A conquista revela o perfil do nosso time que conta com especialistas certificados e experientes para oferecer soluções de backup e disponibilidade, segurança da informação, suporte e consultoria e LGPD. 

Para isso, ampliamos e consolidamos nossas parcerias com as mais importantes fabricantes de tecnologias do mundo na área de proteção e segurança de dados como Veritas, FireEye, CrowdStrike, BeyoundTrust, além de Symantec e Securiti.

Diante disso, entendemos que era hora de dar uma cara nova à Defcon1 que pudesse representar melhor o que somos – e que nos tornamos!

Nosso site mais moderno e intuitivo

Além de um design mais moderno, nosso site e nossa logomarca estão alinhados aos nossos propósitos e ao trabalho que temos oferecido aos nossos clientes.

O site agora é responsivo, intuitivo e oferece uma organização que facilita a navegação. Todo o conteúdo foi pensado para favorecer a busca por informações sobre o nosso trabalho e o que nós podemos oferecer às empresas, além de dar maior visibilidade aos propósitos, valores e conceitos principais da Defcon1. 

O menu principal traz acessos para informações sobre a empresa, onde os clientes poderão conhecer a nossa história, relatos de nossos clientes e nossas certificações.

No botão ‘soluções’, você poderá acessar as páginas que concentram detalhes sobre todos os serviços – Segurança da Informação, Disponibilidade e Backup, Serviços de Suporte e Consultoria e Adequação LGPD. 

Já no ícone ‘parceiros’, é possível acessar informações sobre todas as tecnologias com as quais trabalhamos e como elas podem contribuir para resolver os desafios da empresa. 

O penúltimo botão traz ‘novidades’, um espaço novo e que será destinado à publicação de notícias, textos e conteúdos relevantes sobre a Defcon1 e sobre a área de TI, segurança e proteção de dados.

Por último, o botão ‘contato’ permite que os interessados preencham o formulário e se conectem com a Defcon1.

Novo logotipo: elementos que nos inspiram

O logo traz alguns elementos que nos inspiraram para escolha do nome da empresa. “Defcon1” é a condição de prontidão e defesa máxima usada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos.

Esta definição diz muito sobre nós: estamos prontos para apoiar nossos clientes com soluções inovadoras e dar o suporte necessário para manter seus negócios seguros e protegidos, independentemente do tamanho da ameaça.

Para isso, nossa nova logomarca tem em seus traços referências de escudo de proteção e do símbolo de proteção do departamento de defesa. A fonte seguiu a mesma estrutura, mas ganhou uma leve encorpada e, o azul, alguns tons mais escuros. 

Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova cara que representa agora o que somos e para onde queremos seguir! Estamos em constante evolução e esse novo visual da Defcon1 faz também parte desta vontade de sempre crescer. 

Convidamos você a navegar e conhecer nosso novo site e também nosso portfólio com todas as possibilidades que temos para oferecer para você! 

Clique aqui para baixar