Um novo conceito de gestão de DLP para enfrentar novos desafios

Um novo conceito de gestão de DLP para enfrentar novos desafios

A nova solução desenvolvida pela Defcon1 chegou para ajudar as organizações a acelerar a proteção da informação.

Estabelecer uma estratégia poderosa de Segurança da Informação nunca foi tão necessário como atualmente. Em tempos de trabalho remoto, transformação digital, Zero Trust, compliance e privacidade, essa necessidade se tornou essencial para a continuação e, até mesmo, para a sobrevivência dos negócios.

Isso porque toda essa revolução que temos acompanhado e o crescimento acelerado de dados fazem aumentar drasticamente a superfície de vulnerabilidade e as oportunidades de roubo e vazamento de informações confidenciais ou sensíveis.

Esse novo cenário exige novas soluções e novas atitudes para manter o sistema da empresa protegido contra todas as ameaças internas e externas. Mais do que nunca, os líderes de segurança precisam garantir visibilidade, controle e uma proteção realmente eficiente e proativa. 

Managed DLP Services: a solução de hoje e do futuro

O MDS | Managed DLP Services é a solução desenvolvida pela Defcon1 que chegou para ajudar as organizações a solucionar essa grande missão de proteger as informações.

A solução conta com recursos valiosos para promover a gerência de um Data Loss Prevention de ponta a ponta, combinando governança e classificação de dados, políticas, monitoramento e inteligência analítica para preencher as lacunas de segurança e superar os desafios de hoje e do futuro.

A sua força está baseada em três passos simples e comprovadamente eficazes: os agentes garantem o compliance com as políticas seja on ou offline, os experts da Defcon1 analisam os riscos e gerenciam as políticas e a área de negócios confirma os riscos e orquestra a resposta com o apoio do MDS.

Quer entender mais sobre a nova solução de DLP que vai acelerar a proteção do seu negócio?

Clique aqui para conversar com o nosso time de especialistas e estruturar uma estratégia poderosa.

Por que escolher a Defcon1?

A Defcon1 é a Premier Partner da Symantec no Brasil e conta com as principais certificações técnicas em cibersegurança, combinando soluções poderosas com serviços consultivos sob medida para uma proteção eficiente para todos os tipos de ameaças em endpoint, rede, e-mail e nuvem.