Symantec Web Protection – Segurança que segue o usuário no trabalho, em casa, na web ou na nuvem.

Symantec Web Protection – Segurança que segue o usuário no trabalho, em casa, na web ou na nuvem.

Nos últimos anos, temos visto grandes transformações no mundo corporativo e uma das mais evidentes é em relação ao trabalho remoto ou híbrido, implementados de forma massiva em todo o mundo. 

Hoje, é possível ter equipes distribuídas que exercem suas funções, seja no escritório, em casa ou até em trânsito, precisando apenas de acesso à web e aplicativos para manter seu alto nível de desempenho e produtividade. 

Toda essa transformação faz aumentar as demandas de segurança na rede, exigindo esforços extras para manter realmente protegida a força de trabalho e os negócios.

O Symantec Web Protection chega no momento perfeito para ajudar a preencher essas lacunas de proteção, permitindo ainda uma implementação flexível no local, na nuvem ou um consumo híbrido, ambas operando perfeitamente em conjunto com uma interface centralizada de gerenciamento, geração de relatórios e controle de políticas. 

A solução ainda inclui visibilidade do uso de mais de 35.000 aplicativos em nuvem e permite o bloqueio de aplicativos não sancionados, garantindo acesso seguro e controlado para acelerar a produtividade. 

Além de oferecer 4 níveis avançados de controle:

1 – Grupos de aplicativos. É possível controlar até 200 grupos de aplicativos diferentes.

2 – Nomes de aplicativos e visibilidade. Os nomes de aplicativos individuais fornecem a capacidade para as empresas direcionarem aplicativos específicos de que precisam enquanto controlam todo o grupo de aplicativos.

3 – Atributos de aplicativos. Exposição de metadados adicionais sobre aplicativos para um controle ainda mais granular. 

4 – Operações de aplicativos. Detalha as operações específicas de um aplicativo para aplicar controle adicionar ao que os usuários podem fazer.

Uma solução completa para as necessidades do seu negócio!

Inclui assinatura do software SWG (software local, nuvem privada e nuvem nativa)
Serviços de inteligência avançados: proteção de conteúdo da web em tempo real, categorização de segurança e controle de aplicativos.
Mecanismo de política de controle de aplicativos da Web mais preciso e granular para proteção de acesso
Isolamento de alto risco: é possível definir políticas para isolar sites desconhecidos ou avaliados como nível de risco 5 e superior (escala de 1 a 10)
Inspeção profunda de arquivos: detecção e emulação de malware com base em arquivos é integrada ao Symantec Proxy, ASG, WSS, Endpoint Protection, Plataforma ATP, Secure Message Gateway, CASB, Email Security Service e WAF.
Gerenciamento e relatórios centralizados para aprimorar a segurança da Web e reduzir os custos operacionais.
Acesso baseado em função disponível para qualquer navegador

Quer saber mais sobre Symantec Web Protection?

Fale com a Defcon1 e veja como nosso time de especialistas pode ajudar a sua organização a proteger sua força de trabalho, independentemente de onde ela esteja. Clique aqui.