Os 3 pilares de uma abordagem integrada para segurança de Endpoint: produto, portfólio e ecossistema.

Os 3 pilares de uma abordagem integrada para segurança de Endpoint: produto, portfólio e ecossistema.

Com o crescimento e amadurecimento das organizações, torna-se cada vez mais necessário contar com uma solução realmente eficiente que acompanhe o crescimento e facilite a integração.

O Symantec Endpoint Security Complete é a solução que pode ajudar a superar esse desafio, integrando toda a organização para que os profissionais de TI possam detectar ameaças em qualquer lugar e lidar com elas de forma orquestrada.

Mas, integrar nem sempre é fácil. Afinal, não é porque algo diz que está integrado que realmente está.

Para alcançar a integração total, Symantec Endpoint Security Complete atua em todos os níveis: produto, portfólio e ecossistema, criando uma solução única e unificada de ponta a ponta.

#1 Integração do Produto

Uma solução verdadeiramente integrada consolida recursos em um único agente e garante que esses recursos funcionem da melhor maneira possível, todos juntos, como uma unidade única, como um console.

Fazendo com que todas as várias funções conversem entre si, processando informações uma vez e compartilhando os insights para garantir que as ameaças sejam identificadas, os incidentes sejam tratados e as políticas sejam ajustadas.

#2 Integração de Portfólio

Oferecer soluções integradas significa que elas devem funcionar como uma só. Um portfólio verdadeiramente integrado parece e funciona como uma única solução, mesmo que seja composto por vários produtos diferentes.

Ele processa e compartilha informações automaticamente entre os diferentes produtos, para que tudo funcione junto e de forma eficiente, fornecendo também um único console para facilitar o gerenciamento e o ajuste de recursos.

E quais as vantagens para você? Diminui os custos de integração e maximiza o valor dos produtos adquiridos. 

#3 Integração do Ecossistema

É muito importante poder integrar também as soluções de outros fornecedores. Para isso, os fornecedores precisam permitir entradas em seus sistemas e oferecer APIs abertas que qualquer fornecedor ou desenvolvedor interno possa consumir para seu aplicativo comercial, pronto para uso ou personalizado.

As APIs abertas devem permitir 3 fatores essenciais:

O compromisso da Symantec com a integração de recursos dentro do produto, em todo o portfólio e em todo o ecossistema de gerenciamento e segurança de endpoints é um dos motivos pelos quais o Symantec Endpoint Security Complete pode oferecer uma solução tão eficiente.

Quer saber mais?

Converse com nossos especialistas e veja como a tecnologia da Symantec oferece a solução de segurança de endpoint de agente único mais avançada do mundo.

Clique aqui.