Líder no mercado, CrowdStrike conquista primeiro lugar na Fortune Future 50

Líder no mercado, CrowdStrike conquista primeiro lugar na Fortune Future 50

Ranking reconhece as organizações líderes de capital aberto mais bem posicionadas para crescimento e vitalidade de longo prazo

O comprometimento com o progresso é uma das principais missões da CrowdStrike, empresa líder em proteção de endpoints criada na nuvem. E, como reconhecimento do seu destaque no mercado, conquistou o primeiro lugar na lista Fortune Future 50, lançada no final de 2021.

O ranking reconhece as organizações líderes de capital aberto mais bem posicionadas para crescimento e vitalidade de longo prazo. A avaliação é baseada no potencial da empresa e sua capacidade de gerar crescimento. 

Nos últimos anos, a CrowdStrike transformou o setor de segurança com sua plataforma inovadora nativa da nuvem: a Falcon. A tecnologia foi desenvolvida especificamente para aproveitar o poder da segurança e dos dados corporativos para fornecer proteção de classe mundial em endpoints, carga de trabalho na nuvem, identidade e dados.

Alimentada pela CrowdStrike Security Cloud, a plataforma Falcon protege os clientes das ameaças cibernéticas mais sofisticadas. 

O Fortune Future 50 é selecionado pela Fortune Magazine e pelo BCG Henderson Institute. As organizações examinaram mais de 1.000 empresas de capital aberto, pontuando cada uma com base no crescimento futuro esperado, conforme determinado pelos mercados financeiros e pela capacidade da empresa de entregar em relação ao potencial do mercado. 

As pontuações da empresa incluem 19 fatores nas áreas de estratégia, tecnologia e investimentos, pessoas e estrutura, que prevêem crescimento nos próximos cinco anos.

Clique aqui e conheça as empresas que estão na lista da Fortune

Aquisições estratégicas 

No último ano, a CrowdStrike fez algumas aquisições estratégicas, ganhando ainda mais força no mercado. Em outubro de 2021, anunciou a aquisição do SecureCircle, um serviço de segurança cibernética baseado em SaaS que estende a segurança Zero Trust aos dados de endpoints. Com isso, fortaleceu seu dispositivo líder de segurança de endpoint Zero Trust e recursos de identidade para incorporar dados. 

Outra aposta da empresa em 2021 foi a oferta de novos recursos para a plataforma CrowdStrike Falcon que funcionam com serviços da Amazon Web Services (AWS). A empresa passou a oferecer maior proteção às ameaças de ransomware e ataques cibernéticos complexos. Leia mais aqui 

Como parceiros e especialistas em soluções CrowdStrike, nós, da Defcon1, consideramos o reconhecimento da Fortune uma evidência da capacidade da empresa em ofuscar os concorrentes, penetrar nos principais mercados e manter os clientes protegidos contra criminosos cibernéticos sofisticados. Além disso, esse resultado representa a capacidade da organização de sustentar o crescimento contínuo.

Clique aqui e conheça as soluções CrowdStrike disponíveis em nosso portfólio

A Defcon1 conta com especialistas altamente capacitados! Fale com a gente!