Defcon1 ganha novo sócio para apoiar o crescimento acelerados dos negócios

Defcon1 ganha novo sócio para apoiar o crescimento acelerados dos negócios

Com mais  de 20 anos de experiência no mercado de Segurança da Informação, Alexandre Guaraldo chega à Defcon1 para colaborar com soluções inovadoras

A Defcon1 tem vivenciado um cenário de crescimento constante e sustentável, cerca de mais de 100% nos últimos dois anos, reflexo da excelência na consultoria, desenvolvimento de soluções inovadoras e parceria com grandes nomes do mercado de Tecnologia. 

Para apoiar todas as transformações positivas e impulsionar ainda mais a expansão do negócio, a Defcon1 dá mais um passo importante na sua história: agrega a experiência e o conhecimento de Alexandre Guaraldo ao quadro societário da empresa. 

“No momento de expansão que estamos vivendo, Guaraldo traz para a Defcon1 a visão e as habilidades de quem conhece bem o mercado e as dores dos clientes.” afirma Thiago Vinícius Botassio, Organization Manager da Defcon.

A trajetória profissional de Guaraldo é marcada por grandes conquistas. O empresário construiu do zero a sua própria empresa de Segurança da Informação, a EZ Security, que depois de 16 anos de consolidação foi comprada por um fundo de investimento do setor de Tecnologia da Informação.

São mais de duas décadas de experiência assessorando clientes e colecionando valiosos conhecimentos sobre o ecossistema do mercado de TI. Agora, Guaraldo chega a Defcon1 com a importante missão de assumir a liderança do time de Vendas, com foco nos clientes e na geração de novas oportunidades de negócio. 

“Eu enxergo a Defcon1 como uma empresa com potencial e capacidade de inovação muito grande e espero poder contribuir com a minha experiência para seu desenvolvimento e ampliação de mercado.” afirma Guaraldo.

A aliança faz parte da estratégia de expansão e foi escolhida pela sinergia e semelhança entre as histórias de Guaraldo e da Defcon1, ambas focadas em oferecer qualidade no serviço, crescimento contínuo e dedicação total às necessidades dos clientes.

Ao lado de Guaraldo e dos grandes profissionais que compõem a Defcon1, a empresa está ainda mais forte para avançar com a estratégia de expansão, que também contempla soluções inéditas no mercado brasileiro, como o recém-lançado DLP como serviço, chamado MDS | Managed DLP Services, que embarca a tecnologia da Symantec e promete preencher uma lacuna importante do mercado de Prevenção à Perda de Dados.

“Espero agregar meu conhecimento para potencializar o futuro da Defcon1 e conseguir andar lado a lado com as equipes para um dia nos tornarmos uma das maiores empresas de segurança do Brasil, quem sabe até da América Latina.”  finaliza Guaraldo.