CrowdStrike é nomeada, pela terceira vez consecutiva, Líder no Quadrante Mágico™ Gartner® 2022 para Plataformas de Proteção de Endpoint

CrowdStrike é nomeada, pela terceira vez consecutiva, Líder no Quadrante Mágico™ Gartner® 2022 para Plataformas de Proteção de Endpoint

A nova conquista reforça e comprova o compromisso em oferecer soluções inovadoras para superar os principais desafios de proteção dos negócios.

Para acompanhar o avanço dos ataques cibernéticos, a migração acelerada para a nuvem e a adoção em massa do trabalho remoto ou híbrido, a CrowdStrike vem superando limites e oferecendo soluções com tecnologia aprimorada e profunda expertise em segurança.

Por meio da sua plataforma inovadora e nativa em nuvem, a CrowdStrike Falcon®, oferece experiências incomparáveis, como a facilidade na hora de implementar e usar, o aumento da experiência do cliente e a eficiência da proteção de classe mundial. 

Como reconhecimento ao seu destaque no mercado, a CrowdStrike recebeu mais uma vez o título de líder no Quadrante Mágico™ Gartner® 2022 para Plataformas de Proteção de Endpoint, conquistando a posição mais avançada em Completeness of Vision (Completude de Visão). 

O Quadrante Mágico™ Gartner® é o resultado de uma pesquisa em um mercado específico que traz uma visão ampla das posições relativas dos concorrentes deste mercado. Ele é uma fonte de informação rica que pode ser um bom ponto de partida para começar a entender os provedores de tecnologia.

Confira os principais destaques da Pesquisa sobre a CrowdStrike:

  • As pontuações mais altas da CrowdStrike são para compreensão e inovação do mercado. Esses atributos são refletidos no amplo escopo de sua oferta, que agora inclui um conjunto crescente de proteção de carga de trabalho em nuvem e recursos de monitoramento sem contêiner/servidor, bem como suporte completo para cargas de trabalho de servidor tradicionais.
  • A CrowdStrike pontua consistentemente em experiência do cliente, inovação e viabilidade geral. Continua a ter um bom desempenho em 2022, apesar da forte concorrência de participantes mais novos no quadrante dos líderes.
  • A CrowdStrike continua a fornecer seus próprios serviços de MDR e resposta a incidentes para uma grande porcentagem de seus clientes e parceiros de MDR.
  • A aquisição da Humio fornece à CrowdStrike uma base sólida para a expansão do XDR.

A Defcon1, como parceira e especialista em soluções CrowdStrike, considera a liderança conquistada pela terceira vez consecutiva, uma evidência do compromisso e da capacidade da CrowdStrike em manter os seus clientes protegidos contra as grandes ameaças atuais.

Quer conhecer mais sobre a CrowdStrike?

Clique aqui e conheça as soluções CrowdStrike disponíveis no nosso portfólio.