07 Jul Como construir uma estratégia DLP à prova de erros
Com a aceleração do trabalho remoto e a sofisticação dos ataques cibernéticos, contar apenas com um bom antivírus não é mais o suficiente para garantir que as informações corporativas e confidenciais permaneçam realmente protegidas.
Se tornou essencial para a continuação, e até mesmo sobrevivência dos negócios, construir uma estratégia focada na prevenção da perda e vazamento de dados que combine políticas aplicáveis e gerenciáveis, governança do negócio e o uso de ferramentas que fortaleçam a segurança.
Mas criar uma estratégia DLP poderosa nem sempre é simples. A intenção pode até ser boa, mas muitos profissionais acabam adotando processos ineficientes, que ao invés de solucionar uma dor, geram gargalos operacionais e aumentam os riscos de perda e roubo de dados.
Por isso, tão importante quanto saber as melhores práticas de DLP, é preciso saber também o que NÃO fazer, quais os principais erros que precisam ser evitados, para construir a estratégia perfeita para o seu negócio.
Para te ajudar nessa missão, preparamos um e-book com os 7 erros mais comuns em uma estratégia de DLP e como evitar cada um deles para alcançar sucesso na jornada de proteção.
Leia o ebook completo, entenda mais sobre os principais erros e receba dicas e insights valiosos para não reproduzi-los em sua estratégia DLP.