Backup, proteção de dados e disponibilidade

favicon_

Proteção em uma solução unificada para sistemas virtuais, físicos e na nuvem

Tanto as pequenas quanto as grandes empresas precisam de uma solução de backup econômica e segura na qual possam confiar. Conte com a gente para oferecer as melhores tecnologias do mercado de backup e recuperação de dados integrada a ambientes virtuais, físicos e nuvem.

Conheça nossas soluções para disponibilidade e backup

Veritas Backup Exec: proteção de dados em qualquer lugar

Veritas Backup Exec é uma solução que permite a proteção de seus dados onde quer que eles estejam. É uma solução unificada que prevê proteção para sistemas virtuais, físicos e na nuvem; integra-se facilmente com vários provedores de serviços de nuvem e protege uma ou milhares de máquinas virtuais em um único console. Além disso, é possível ter a integração avançada com as versões recentes dos softwares mais usados como Microsoft® Server, Microsoft® Hyper-V e VMware® vSphere®.

Veritas NetBackup: proteção de dados unificada

Os dados estão crescendo rapidamente e ficando mais fragmentados em muitas nuvens e ambientes virtuais. A proteção de dados unificada é a forma mais eficiente para o departamento de TI cumprir os níveis de serviço necessários e ainda limitar custos e riscos, seja pelo armazenamento local ou na nuvem. Além disso, com Veritas NetBackup é possível realizar a recuperação de dados empresariais e recuperação otimizada para a multinuvem.

favicon_

Nossos parceiros para disponibilidade e backup

favicon_white

Conheça todas as soluções da Defcon1 para o seu negócio!

favicon_

TEMOS UMA EQUIPE DE ESPECIALISTAS PRONTOS PARA TE AJUDAR COM A PROTEÇÃO E SEGURANÇA DA SUA EMPRESA

Entre em contato!

    Ao enviar estou de acordo com a política de privacidade do site Defcon1