Sobre

favicon_

Somos a Defcon1

Somos uma empresa que tem o compromisso de entregar os mais modernos conceitos e soluções de segurança e proteção de dados oferecidas pelas melhores tecnologias do mercado, como Broadcom Symantec, Trellix, CrowdStrike, Cymulate, Security, entre outras, para que nossos clientes possam reduzir riscos, aproveitar as vantagens da nuvem, inovar, escalar e crescer sem limites.

QUEM SOMOS

Time técnico de excelência, liderança com história no mercado de cibersegurança

A Defcon1 cona com dezenas de colaboradores de alto nível técnico, uma liderança próxima, experiente e comprometida com cada cliente. 

Alexandre Guaraldo

CSO da Defcon1, Guaraldo tem mais de 20 anos de experiência no mercado de Segurança da Informação e liderou algumas das maiores consultorias de SI do Brasil.

Thiago Botassio

Thiago é CEO e fundador da Defcon1, acumula mais de 15 anos de experiência no mercado, tendo atuado com grandes empresas das mais diferentes indústrias, tais como financeira, automotiva, telecom, logística e varejo.

Rafael Evangelista

CTO da Defcon1, Rafael é um dos únicos Broadcom Software Knights da América Latina, acumula dezenas de certificações técnicas e mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação.

Defcon1: sinônimo de segurança, proteção e prontidão para enfrentar desafios

A inspiração para o nosso nome veio de “Defcon1”, a condição de prontidão e defesa máxima usada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos. 

 

Esta definição diz muito sobre nós: estamos prontos para apoiar nossos clientes com soluções inovadoras e dar o suporte necessário para manter seus negócios seguros e protegidos, independentemente do tamanho da ameaça.

 

Para isso, temos como parceiros as mais relevantes fabricantes do mercado e oferecemos consultores altamente especializados  e certificados.

Apaixonados por conhecimento e tecnologias de última geração

Mais que uma empresa apaixonada por tecnologia, a Defcon1 tem o compromisso em ser parceira de seus clientes  e apresentar as melhores soluções sempre. 

 

Para que isso seja possível, unimos dois recursos estratégicos: trabalhamos com as melhores fabricantes de tecnologia do mercado e contamos com um time altamente especializado, certificado e em constante evolução. 

 

Assim, nossos clientes têm acesso às melhores opções para o seu negócio e o suporte especializado de profissionais  experientes.

favicon_white

Quem já conhece e confia nas nossas soluções

favicon_

Faça parte do nosso time!

    *Anexe seu currículo abaixo:

    Ao enviar estou de acordo com a política de privacidade do site Defcon1